carregando...

PGBR NA MÍDIA

24 de setembro de 2024

PSG Advogados agora é Peluso, Guaritá, Borges e Rezende Advogados

A mudança no nome é parte do movimento de expansão do escritório

Por Kauê Medeiros

O escritório Peluso, Stupp e Guaritá Advogados mudou de nome para Peluso, Guaritá, Borges e Rezende Advogados. Segundo Manuel Eduardo Cruvinel Machado Borges, sócio da banca, a mudança faz parte de um movimento de expansão que o escritório atravessa no momento, com a implementação de novas áreas, como a de Wealth Planning, liderada por Joanna Rezende, e a promoção de advogados a sócios.

“Nesse plano de expansão, com a consolidação das áreas de societário e contratos, e a criação da nova área de planejamento patrimonial com a chegada de Joana, a firma tomou a decisão de mudar o nome para refletir essas transformações que estão acontecendo, especialmente neste ano”, afirmou Manuel.

As mudanças no escritório, segundo o sócio, significam que os clientes já podem contar com um perfil full service, capaz de atender a diversas necessidades. “Entendemos que o caminho para fidelizar e manter parcerias de longo prazo é atender quase todas, se não todas, as demandas dos clientes. Ou seja, o cliente perceberá, a partir de agora, a ampla cesta de serviços de assessoria disponível para suprir suas necessidades, sem a necessidade de recorrer a outros escritórios.”

Manuel contou que a pretensão é manter o crescimento da banca e agregar novos advogados e áreas. “Nossa expectativa, com a entrada da nova sócia e área, é efetivamente aumentar o tamanho da carteira de clientes ativos, mas, principalmente, atrair novos profissionais a partir dessas novas áreas.”

Da esq. para dir: Fernando Rogério Peluso, Marcelo Guaritá Borges Bento, Manuel Eduardo Cruvinel Machado Borges e Joanna Oliveira Rezende Barbosa, sócios do Peluso, Guaritá, Borges e Rezende Advogados (Imagem: Análise Editorial/Divulgação)

https://analise.com/mercado-em-movimento/peluso-stupp-e-guarita-advogados-agora-e-peluso-guarita-borges-e-rezende-advogados