PGBR NA MÍDIA

PGBR anuncia Eduardo Ramos como novo sócio patrimonial
O escritório Peluso, Guaritá, Borges e Rezende Advogados (PGBR) comunicou a entrada de Eduardo Ramos no quadro de sócios patrimoniais. O anúncio marca um novo capítulo na trajetória do advogado, que iniciou sua carreira na banca ainda como estagiário e construiu ali todo o seu percurso profissional.
Com atuação concentrada em tributação municipal, agronegócio e operações imobiliárias, Ramos destaca que a formação dentro do próprio escritório foi decisiva para sua evolução. “Toda minha carreira foi construída aqui. Sempre tive o privilégio de trabalhar com colegas que são referência no assunto, especialmente quando o tema é tributação municipal, no agronegócio e sobre operações imobiliárias, áreas em que mais atuo. Assim como caminhei e aprendi muito ao lado de grandes líderes e tutores, como sócio patrimonial minha expectativa é contribuir na formação de novos profissionais, fortalecer o escritório e fazer a diferença aos nossos clientes”, afirma.
Para o sócio-fundador Marcelo Guaritá, a admissão de Eduardo Ramos à sociedade reflete um processo de reconhecimento interno e alinhamento institucional. Segundo ele, o novo sócio reúne atributos técnicos e estratégicos compatíveis com os objetivos do escritório.
“Sua admissão como sócio patrimonial decorre do reconhecimento de suas contribuições e resultados, ao mesmo tempo em que fortalece o planejamento institucional e as metas de crescimento da sociedade. A decisão reafirma o foco do PGBR no atendimento ágil e de qualidade aos clientes”, diz Guaritá.
Eduardo Ramos Viçoso Silva é formado em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e possui especialização em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). A nomeação reforça a estratégia do PGBR de valorizar trajetórias internas e consolidar sua atuação em áreas estratégicas do direito empresarial e tributário.
https://lexlegal.com.br/pgbr-anuncia-eduardo-ramos-como-novo-socio-patrimonial-do-escritorio/





